Séries

As séries que eu assisto quando não assisto outras séries

Não, você não leu errado e nem eu escrevi o título errado. É isso mesmo. Esse post é sobre as séries que eu assisto quando não assisto outras séries.
Sabe aquela série “água com açúcar” que temos na manga para salvar nossas vidas quando acabam aquelas séries que sugam nossa vida social quando lançam uma nova temporada? É desse tipo de série que eu vou falar hoje.
Afinal quem é que não fica desnorteado quado passa o último episódio de uma temporada de “Game of Thrones”? Para passar o tempo até a próxima temporada precisamos de algo para distrair nossos corações. Vou listar aqui hoje as séries que eu uso pra isso.

  1. How I met Your Mother
    Uma sériezinha ao estilo “Friends” de ser. O que eu mais gostava dela era que não eu não precisava ver religiosamente um episódio atrás do outro. Apesar de ser uma história contínua, o foco era em situações específicas do dia a dia desses amigos inseparáveis. Além de tudo é cômica, então naqueles dias que não tem nada pra assistir e você quer dar uma alegrada na casa: How I met Your Mother tá aí pra isso. Tem na Netflix.
     
  2. Desperate Housewives
    Ou “Donas de Casa Desesperadas” é aquela sériezinha que que você bota rodar quando chega em casa e quer relaxar. As cenas de um subúrbio perfeito, relacionamentos felizes e as “desgraças” na vida dessas 4 amigas me davam tanta paz quando eu assistia que tomaram lugar especial na minha lista. É uma série meio tragicômica mas de uma forma bem leve. Tem na Netflix.
  3. Lilyhammer
    Essa série é um caso de amor e ódio pra mim! Quando você começa a amar Frank Tagliano, eis que cancelam a série depois de 3 temporadas. Foi a primeira produção original da Netflix, acredito eu por problemas de negociação a série foi cancelada. Não vejo outro motivo, pois a série tinha uma história legal, ator melhor ainda, e o cenário da cidadezinha norueguesa Lillehammer então nem se fala. Mas mesmo assim vale a pena assistir nem que sejam somente as três temporadas. Já dá pra rir bastante com as tramoias e peripécias do “ex”-mafioso Frank Tagliano. Tem na Netflix.
  4. The OA
    Misteriosa e confusa essa série ganhou seu lugarzinho. Confesso que comecei assistindo sem muitas expectativas, só por ter algo pra assistir. E não sei dizer onde essa série despretensiosa me prendeu. Acho eu que foi como OA falou “como pular em uma corrente invisível que simplesmente leva você”. Acho que foi isso que a série fez comigo, e quando percebi estava naquele angustiante último episódio. A série fala de vida após a morte de uma forma bem poética. Vale adicionar na sua lista. Tem na Netflix.
     
  5. Blacklist
    Eu gosto de séries policiais. E “Red Reddington” conseguiu me envolver nessa série. Eu adoro mafiosos, gangsteres, anti-heróis super fodões que sempre dão um jeito e saem ilesos da porra toda. E ele é claramente um desses. Fora isso tem todo o drama foco da história e investigações de crimes. Eu ainda não terminei de assistir, mas ela está sempre em stand by para aquele diazão de chuva em casa. Tem na Netflix.
  6. 3%
    Primeira série brasileira da Netflix a gente nunca esquece né nom? Assim foi 3%, uma coisa meio suspense meio ficção científica, nada muito pesado, até leve de assistir eu achei. Acho que vale a pena assistir e tirar as próprias conclusões. Tem na Netflix.
  7. Santa Clarita Diet
    Outra série tragicômica e engraçada. Na verdade ela só ta nessa lista porque foi algo que assisti, mas não achei nada de mais na série. É uma série meio louca para aquele dia que você não tem nada, mas absolutamente nada pra assistir. E só! Tem na Netflix.
  8. Don’t Trust the —– of th 23th apt ou Apartment 23
    Outra série legal que foi cancelada. Mas achei a série super  divertida. Com as loucuras e bizarrices da Chloe com a pobre da June é uma boa pedida pra passar o tempo. Tem na Netflix.
  9. Californication
    Essa é com certeza uma série pra se assistir sem compromisso. Tanto é que nem terminei ainda. Acho que as aventuras de Moody já devem estar em sua sétima temporada. Então pega a pipoca e a coberta e esquece do “Agente Mulder” de arquivo X, porque você não vai reconhecer  David Duchovny nessa série hilária. Tem na Netflix.
  10. Love
    Essa é outra série que está na lista porque é algo que assisto quando realmente não tenho outra série. A primeira temporada até que começou divertida, mas na segunda começou a me encher a paciência. A história da série em si é fraquinha, são os encontros e desencontros do amor na vida moderna, algo bem casual mesmo. Mas também acho uma série legal pra passar o tempo. Tem na Netflix.
  11. Red Oaks
    Outro seriadinho que me surpreendeu. Comecei assistir despretensiosamente e ao longo dos episódios a história foi me prendendo. Entre dramas de relacionamentos amorosos e familiares a série continua leve e alegre. Sem contar que se passa nos anos 80 coisa que eu amo! Com certeza vale adicionar na sua lista. Tem na Amazon Prime.E é isso pessoal. Essas são as séries que eu assistia ou ainda assisto quando não estou assistindo Game of Thrones, ou The Walking Dead, ou Vikings, enfim essas outras séries que eu amo e sou viciada. Em outro post falo sobre elas. Espero que tenham gostado, se vão assistir e gostar de algumas delas melhor ainda!Você sabia que a Netflix e a Amazon Prime te dá 30 dias grátis pra testar o serviço deles? Se joga, clica nos links ali embaixo e comece assistir os melhores filmes e séries.

    30 dias grátis Netflix
    30 dias grátis Amazon Prime

    Me sigam aqui no Instagram e no Facebook pra ficar por dentro do que eu posto.

    Beijos e até mais!

Comentários

Deixe uma resposta